Espaço do Trabalhador: programa oferece vagas de estágio para universitários - Geral - Hora de Santa Catarina

Vers?o mobile

 
 

Vagas26/03/2018 | 16h59Atualizada em 26/03/2018 | 16h59

Espaço do Trabalhador: programa oferece vagas de estágio para universitários

Estudantes podem se candidatar até o dia 6 de maio

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

 A Cervejaria Ambev está com vagas abertas para jovens universitários no Programa de Estágio 2018. As inscrições vão até 6 de maio.  Eleita uma das cinco empresas dos sonhos dos jovens segundo pesquisa da consultoria Cia. De Talentos, a Cervejaria Ambev oferece oportunidades para alunos de todo o país que integrem as turmas que irão se formar até o primeiro semestre de 2020, ou seja, penúltimo e último ano de seus respectivos cursos.  Os interessados podem se candidatar pelo site www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/estagio/. 
São oferecidas vagas em praticamente todas as áreas da cervejaria com duração de até dois anos. Os selecionados realizam uma imersão no universo cervejeiro da Ambev e têm a missão de desenvolver planos de melhoria em suas áreas, contando com o suporte da equipe e de seus gestores. 

As vagas estão disponíveis a graduandos de todos os cursos universitários e instituições de ensino.
Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes. Os aprovados são chamados para dinâmica e entrevistas presenciais.  Ao longo deste processo, os futuros estagiários são direcionados à área de atuação que for mais compatível com seu perfil e/ou interesse.
Além disso, a Cervejaria Ambev mantém, há dois anos, a Liga dos Estagiários, programa cujos candidatos aprovados integram desde o momento de ingresso na cervejaria. A Liga nasceu com o propósito de criar uma organização auto gerenciável, baseada no modelo de Empresa Junior, de forma a fomentar a autonomia, gestão, desenvolvimento e aprendizado dos estagiários durante todo o programa.

Confira matérias sobre carreira e emprego no Espaço do Trabalhador da Hora  

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCFigueirense aguarda por 'reforços' após brecha no calendário da Série B  https://t.co/lmPRPlfVMDhá 54 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCNorte-americanos vencem o Ironman Brasil 2019, em Florianópolis  https://t.co/e1TVv5ewbLhá 54 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca