Falando de Sexo: saiba como esquentar o clima nas preliminares  - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

 

Preliminares16/04/2018 | 15h25Atualizada em 16/04/2018 | 15h25

Falando de Sexo: saiba como esquentar o clima nas preliminares 

Colunistas Lúcia Pesca e Andréa Alves tiram dúvidas de leitores

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br


falando de sexo, novo card.
Foto: Reprodução / Reprodução

 *Meu marido, às vezes, é muito grosso e vai direto ao assunto. Quase todas as vezes, não tem uma preliminar. Preciso de dicas para me esquentar, porque sempre sou pega desprevenida. E, muitas vezes, quando ele termina, é que eu estou me esquentando. É muito frustrante ter relações em que não se sente prazer, mesmo que não seja  orgasmo. Nem sei se já tive um. Tenho 24 anos e dois de casada

Querida leitora, você tem razão em se sentir incompleta indo direto ao ponto no sexo. As preliminares são necessárias para dar o tempo de que a mulher precisa para se excitar. Se o seu parceiro não colabora com isso, faça você mesma a sua festa em cima dele. Quando a mulher começa a acariciar os próprios seios e os genitais, o homem para tudo e fica só olhando, se excitando em ver uma parceira que sabe o que quer na cama. 

No comando

Domine o momento e busque seu próprio prazer. Repetimos: os homens adoram observar as mulheres que mostram para eles como gostam de se excitar e de chegar ao orgasmo. E, aí, só você pode mostrar o que sabe sobre o seu próprio corpo e o seu prazer.

Portanto, a nossa dica para você, querida leitora, é a seguinte: teste antes sozinha os seus pontos mais sensíveis. Fingir na hora da relação só vai machucar e pode dificultar mais a vida sexual ao longo do seu casamento. 

Por fim, nunca se esqueça de que o diálogo é sempre a melhor forma de resolver essas pendências e diferenças de ritmos no relacionamento. Converse com seu marido e conte sobre suas necessidades. 

Leia todas as colunas do Falando de Sexo   

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCFalando de Sexo: conheça técnicas para prolongar a relação sexual https://t.co/sQOoL8z58Jhá 7 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCAlok se apresenta no P12 Parador Internacional https://t.co/m2o37oKvJLhá 8 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca