Falando de Sexo: como lidar com os problemas de ereção do parceiro - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

 

Sugestões17/05/2018 | 15h43Atualizada em 17/05/2018 | 15h43

Falando de Sexo: como lidar com os problemas de ereção do parceiro

Colunistas Lúcia Pesca e Andréa Alves tiram dúvidas de leitores

Falando de Sexo: como lidar com os problemas de ereção do parceiro Arte ZH/
Foto: Arte ZH
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

*Ando de saco cheio do meu marido porque ele está com muita dificuldade de ter ereção. Talvez, ele não tenha mais tesão por mim. Mas ele diz que não é isso... 

Amiga, ter um parceiro com dificuldade de ereção pode ser difícil. Mas você não pode imaginar como é frustrante para o homem. Se você fica chateada, imagina ele!

Algumas mulheres acham que isso acontece porque o marido não tem mais desejo por ela. Na verdade, esta é a causa mais distante em comparação com outros fatores mais prováveis.

Vamos dar algumas sugestões que podem ajudar a mulher a lidar com a disfunção erétil ou com a impotência de seu parceiro.

 1) Tente algo novo – Só a iniciativa da mulher já colabora muito em melhorar a excitação. Incremente as preliminares. Que tal ler ou assistir a algo sexy juntos?

 2) Tire o foco do pênis – Isso pode incluir o sexo oral, brinquedos sexuais e um vibrador, por exemplo. Mostre o efeito que o vibrador faz em você.

3) Procure e marque o médico – Vá junto à consulta. O sucesso nestes tratamentos depende muito da colaboração da mulher.

 4) Aceite que ele faça uso dos comprimidos para ereção – Estas drogas auxiliam. Mas, se ele não tiver desejo e não for estimulado pela parceira, o remédio não funcionará. A masturbação e o sexo oral são carícias que, se feitas com motivação em seu parceiro, levam a uma intensa excitação.

Leia todas as colunas do Falando de Sexo   

 
Hora de Santa Catarina
Busca