Vozes que não calam: abertas inscrições para coral de mulheres em Florianópolis - Geral - Hora de Santa Catarina

Vers?o mobile

 
 

Papo da Hora17/07/2018 | 15h23Atualizada em 17/07/2018 | 15h23

Vozes que não calam: abertas inscrições para coral de mulheres em Florianópolis

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de julho

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

Estão abertas as inscrições para as interessadas em participar do coral feminino "Vozes que não calam", em Florianópolis. O novo projeto será conduzido pela Secretaria Municipal de Segurança, por meio da Guarda Municipal, com o intuito de promover um momento de lazer e estimular a autoestima às mulheres através da música e do canto. O maestro será o guarda municipal Ramon, coordenador há seis anos do coral Vozes do Arvoredo formado por mais de cem crianças de comunidades vulneráveis.

Para a secretária de Segurança Pública e idealizadora do projeto, Maryanne Mattos, o Coral vem como uma segunda vertente para a segurança das mulheres, iniciada com o curso de defesa pessoal. 

—Queremos nos unir e mostrar a nossa força. E esse projeto vem com esse objetivo de que mulheres de diferentes áreas podem e devem contar umas com as outras para que cada vez mais tenhamos uma sociedade justa e igualitária — explica.

Podem participar mulheres a partir dos 18 anos e que residem em Florianópolis. Os encontros serão semanais e terão duração de uma hora, em local e dia pré-definidos, totalmente gratuito. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho pelo site da prefeitura (www.pmf.sc.gov.br), na página inicial.

Leia mais notícias da Grande Florianópolis

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCFigueirense aguarda por 'reforços' após brecha no calendário da Série B  https://t.co/lmPRPlfVMDhá 36 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCNorte-americanos vencem o Ironman Brasil 2019, em Florianópolis  https://t.co/e1TVv5ewbLhá 36 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca