Mutirão realizará castração gratuita de cães e gatos na Colônia Santana, em São José - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

 

Papo da Hora08/08/2018 | 16h13Atualizada em 08/08/2018 | 16h13

 Mutirão realizará castração gratuita de cães e gatos na Colônia Santana, em São José

As inscrições devem ser efetuadas até esta sexta, no Salão Paroquial do bairro, das 8h às 14h

 Mutirão realizará castração gratuita de cães e gatos na Colônia Santana, em São José Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

São José terá mais um mutirão para a castração de cães e gatos gratuitamente. A ação será realizada no bairro Colônia Santana, em frente à Igreja, com apoio da Diretoria de Bem Estar Animal (Dibea), vinculada a Secretaria Municipal de Saúde. O mutirão será realizado no dia 21 de agosto e atenderá somente as pessoas previamente inscritas.

Serão disponibilizados 100 vales castrações no mutirão e os interessados devem efetuar a inscrição até esta sexta-feira (10), no Salão Paroquial do bairro, das 8h às 14h, pois a vagas são limitadas. Para se cadastrar no mutirão da castração basta apresentar o comprovante de residência, RG e CPF. 

A castração de cães e gatos é indicada como prevenção a alguns tipos de doenças, além de auxiliar no controle da superpopulação de animais de rua.  Mais informações sobre os serviços e ações realizadas pela Dibea podem ser obtidas pelo telefone (48) 3348-5739 ramal 20.

Leia mais notícias da Grande Florianópolis

 

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCDrauzio Varella em Florianópolis no encerramento das ações do Outubro Rosa https://t.co/bLihh6ATrBhá 18 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCDesafiar nosso trabalho é também desafiar nossa própria identidade https://t.co/ensE3CXWlihá 48 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca