São José promove oficina gratuita de empreendedorismo na próxima quarta-feira - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

 

Papo da Hora14/09/2018 | 11h15Atualizada em 14/09/2018 | 11h15

São José promove oficina gratuita de empreendedorismo na próxima quarta-feira

O curso "SEI Vender" será realizado no auditório da Prefeitura de São José, a partir das 18h30

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

Descobrir como percorrer o caminho para se tornar um microempreendedor individual de sucesso é a proposta inicial da oficina gratuita "SEI Vender", que acontecerá no auditório da Prefeitura de São José na próxima quarta-feira, 19, a partir das 18h30. Os interessados em participar deste curso podem realizar a inscrição gratuitamente pela internet. 

O SEI Vender é promovido em parceria com o Sebrae/SC e a Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (Aemflo), com o intuito de oferecer informações para que os participantes compreendam as necessidades do mercado e saibam como ampliar as possibilidades de crescimento de sua empresa.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Waldemar Bornhausen Neto, a prefeitura tem apoiado a realização de cursos gratuitos na cidade para motivar os empresários a planejarem melhor seus negócios. 

— As capacitações ampliam o conhecimento dos participantes e acabam auxiliando o desenvolvimento do empreendedorismo no Município e na região à medida que ajudam o empreendedor a desenvolver seu negócio gerando mais emprego e renda — enfatiza Waldemar.

Entre os temas que serão abordados pelo SEI Vender em São José estão questões referentes ao marketing, produtos e serviços, clientes, definição de preço e vendas, pontos de venda, modelos de desconto, empresa de prestação de serviços entre outros conceitos a serem aplicados no dia a dia do empreendedor para aumentar as chances de realizar bons negócios.

Leia mais notícias da Grande Florianópolis

 
Hora de Santa Catarina
Busca