Dazaranha faz show de graça em Florianópolis nesta sexta - Geral - Hora de Santa Catarina

Vers?o mobile

 
 

Música catarinense25/10/2018 | 09h51Atualizada em 25/10/2018 | 09h51

Dazaranha faz show de graça em Florianópolis nesta sexta

Papo da Hora: apresentação faz parte da programação dos 25 anos do Beiramar Shopping

Dazaranha faz show de graça em Florianópolis nesta sexta Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

A banda Dazaranha fará apresentação com entrada gratuita nesta sexta-feira, 26 de outubro, às 19h, no Beiramar Shopping, no Centro de Florianópolis. O show especial será no vão central do empreendimento, que está comemorando 25 anos. 

A apresentação contará com uma playlist especial e comemorativa. Mas com muito da mistura do som do violino com a percussão, com influências da capoeira, samba, reggae e rock, que há 25 anos marca a trajetória da banda catarinense. O Daza, como é carinhosamente chamado, é composto por Moriel Costa (vocal e guitarra), Gerry Costa (percussão), Fernando Sulzbacher (violino), Adauto Charnesky (baixo), JC Basañez (bateria) e Chico Martins (guitarra e vocal). 

Um dos seus grandes hits — e uma das músicas mais famosas da banda — é Vagabundo Confesso, lançada em 1998 e interpretada até hoje por vários artistas. Uma grande consagração foi o álbum Tribo da Lua, premiado com disco de ouro (o primeiro da história de uma banda catarinense) após uma vendagem superior a 50 mil cópias. 

O mais recente álbum do Dazaranha, Afinar as Rezas (2016) contou com a produção de Carlos Trilha e ficou famoso pelos hits Chega mais cedo, Mais de Calma e Deixa a Tartaruga Nadar.

Leia mais notícias da Grande Florianópolis

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPolícia Civil prende 111 pessoas em operação em várias cidades de Santa Catarina https://t.co/RqXcDyjTSthá 2 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCRafael Marques elogia projeto do Figueirense: "Bateu com o meu" https://t.co/JyS9q7dNcrhá 2 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca