Obras de esgotamento sanitário são intensificadas na região do Santinho, em Florianópolis - Geral - Hora de Santa Catarina

Vers?o mobile

 
 

Fique ligado23/10/2018 | 10h15Atualizada em 23/10/2018 | 10h15

Obras de esgotamento sanitário são intensificadas na região do Santinho, em Florianópolis

Obras de esgotamento sanitário são intensificadas na região do Santinho, em Florianópolis Divulgação / Casan/Casan
Foto: Divulgação / Casan / Casan
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

Às vésperas da temporada de verão, a Casan afirma que intensificou as obras de esgotamento sanitário em vias localizadas na região do Santinho, em Florianópolis. Na Estrada Vereador Onildo Lemos, a principal via do bairro, são duas equipes trabalhando simultaneamente nas escavações, instalação de tubulações da rede de coleta e de caixas de inspeção.

Nessa via, o trânsito tem sido orientado pelos operários da obra por meio do sistema Pare/Siga. Há também a possibilidade de desvio pela Rua dos Tubarões, a partir da Estrada Dom João Becker (Ingleses). Além das equipes trabalhando na Onildo Lemos, há obras também na Rua do Spanhol e nas servidões Navegantes do Mar e Dois Irmãos.

Ao longo desta semana continuam as obras na rua Recanto do Sol (Ingleses Norte), e nas ruas do Siri, Maria Conceição e Quadrangular, e nas servidões Floresta, Valdevino Marques da Natividade, Pedro Manoel dos Santos, Cassiano Gregório Flor e Laureano João dos Santos. Prosseguem, também, as instalações de ramais residenciais (caixas de inspeção) e acabamentos nas vias onde as obras já foram executadas. 

A CASAN e o Consórcio Trix-Infracon alertam que para evitar incidentes é importante que motoristas e pedestres prestem atenção à limitação das áreas de intervenção e à sinalização colocada nas vias, especialmente em locais onde há a necessidade de interrupção parcial de vias com movimento intenso. 

As equipes trabalham sempre a partir das 8h, quando dão início aos serviços de limitação da área de trabalho e às escavações e instalação da rede, e encerram suas atividades no final da tarde, deixando os acessos às residências em condições de uso.

Leia mais notícias da Grande Florianópolis

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCArbitragem da final do Catarinense 2019 fica com Bráulio da Silva Machado https://t.co/z52pnTGWsuhá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCVencedora do BBB 19, Paula é indiciada por intolerância religiosa https://t.co/BUjlYrivSYhá 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca