Prefeitura de Florianópolis está contratando temporários para a Operação Verão 2019 - Geral - Hora de Santa Catarina

Vers?o mobile

 
 

ESPAÇO DO TRABALHADOR24/10/2018 | 17h01Atualizada em 24/10/2018 | 17h01

Prefeitura de Florianópolis está contratando temporários para a Operação Verão 2019

Inscrições estão abertas entre esta quarta e a sexta, 9 de novembro

Prefeitura de Florianópolis está contratando temporários para a Operação Verão 2019 Susi Padilha/
Foto: Susi Padilha

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Comcap, lançou um processo seletivo nesta quarta-feira (24) para a contratação de mão de obra temporária para a Operação Verão 2018/19. Serão contratados até 15 motoristas, 69 garis e 100 auxiliares operacionais, sendo 40 para Comcap e 60 para intendências distritais. 

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.comcap2018.ieses.org até as 16h de sexta-feira, 9 de novembro. A prova objetiva para o concurso será em 25 de novembro e depois haverá prova prática para motorista. 

Foto:

Atribuições dos cargos

Auxiliar Operacional: Classe A6 Nível 1 - efetuar a limpeza de ruas, praias, parques e jardins, varrendo, capinando, roçando e coletando resíduos ali acumulados e demais atribuições constantes do Plano de Empregos e Salários.

Gari: Classe B8 Nível 5 - executar coleta de resíduos sólidos (lixo), junto aos caminhões coletores e outros equipamentos, em ruas, valas e outros locais. Efetuar a separação do lixo em locais apropriados. Carregar e descarregar caminhões e outras atividades braçais e demais atribuições constantes do Plano de Empregos e Salários.

Motorista: Classe D8 Nível 13 - dirigir veículos da Autarquia de Melhoramentos da Capital Comcap, transportando empregados, resíduos e materiais diversos. Auxiliar na carga e descarga, quando necessário e demais atribuições constantes do Plano de Empregos e Salários.

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPolícia Civil prende oito pessoas durante operação na Grande Florianópolis https://t.co/CCPf0r5f6zhá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCPessoas vestidas de "morte" participam de ação da PRF em empresas de Lages https://t.co/6tXBOrQwfWhá 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca