São José abre concurso público para auxiliar de sala e supervisor escolar - Geral - Hora de Santa Catarina

Vers?o mobile

 
 

Espaço do Trabalhador26/10/2018 | 15h57

São José abre concurso público para auxiliar de sala e supervisor escolar

Os interessados têm até às 16h do dia 22 de novembro para realizar a inscrição

Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

A prefeitura de São José lançou o edital para contratação de auxiliar de sala e supervisor escolar. O concurso público é destinado aos cargos efetivos e tem o objetivo de ampliar o quadro de servidores públicos do município. 

Os interessados têm até às 16h do dia 22 de novembro para realizar a inscrição no site da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese). São 54 vagas com jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para os professores interessados.

Prova e documentação

A prova será dividida em duas etapas, a prova objetiva e a prova de títulos. Os conteúdos exigidos estão especificados no edital Nº 10/2018 e terão peso diferenciado de acordo com as áreas de conhecimento para os cargos.

Os postos de atendimento para a entrega da documentação do Concurso Público serão na sede da Fepese, localizada na Universidade Federal de Santa Catarina, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Em São José, o atendimento aos candidatos será no Centro de Referência em Educação, localizado no bairro Kobrasol, também de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Ou pelo site do concurso, por meio de carregamento após a inscrição.

Exigências

Para o cargo de Auxiliar de Sala da Educação Infantil, os candidatos devem ser formados em Pedagogia e terão 40 horas semanais de trabalho, sendo 50 vagas disponíveis. Já para o cargo de Supervisor Escolar, o candidato precisa de licenciatura em Pedagogia com especialização em Supervisão Escolar ou licenciatura plena com habilitação na área, sendo carga horária de 20 horas com disponibilidade de quatro vagas. Os demais documentos exigidos para a inscrição estão detalhados no edital Nº 10/2018.

Taxa de inscrição

A taxa de inscrição do concurso é de R$ 100 e, para os pedidos de isenção, o candidato tem até o dia 12 de novembro para fazer a solicitação no site da Fepese. O resultado dos recursos da homologação das inscrições será divulgado no dia 28 de novembro.

Locais de prova e convocação

A prova será realiza no dia 2 de dezembro, e os locais serão divulgados aos candidatos por notificação no portal do inscrito. A abertura dos portões está marcada para as 14h.

A convocação dos aprovados será realizada através de correspondência e também no site da prefeitura. Já a divulgação do resultado dos recursos e publicação final do concurso será no dia 19 de dezembro.

Leia mais notícias da Grande Florianópolis

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCRepresentantes de SC unem forças pelo Estado em Brasília https://t.co/ZT2WTgHsHyhá 17 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SC"Não tenho como ficar longe do meu Estado", diz Paulo Bauer em evento da NSC https://t.co/osjWZ4TSEKhá 17 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca