Almoço Solidário reverterá recursos para manutenção da Orionópolis Catarinense - Geral - Hora de Santa Catarina

Versão mobile

 

Em 18 de novembro08/11/2018 | 12h30Atualizada em 08/11/2018 | 12h30

Almoço Solidário reverterá recursos para manutenção da Orionópolis Catarinense

Papo da Hora: entidade fica em São José e atende pessoas com deficiência física e/ou mental com vínculos familiares fragilizados

Almoço Solidário reverterá recursos para manutenção da Orionópolis Catarinense LUIZ F. ALMEIDA/divulgação
Fraldinha assada é uma das opções do almoço Foto: LUIZ F. ALMEIDA / divulgação
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

A Orionópolis Catarinense promoverá mais um Almoço Solidário neste domingo, 18 de novembro. O convite custa R$ 25 por pessoa e pode ser comprado na hora. O objetivo é juntar recursos para a manutenção da entidade, que sem fins lucrativos, que atende 54 pessoas com deficiências múltiplas que foram abandonados por seus familiares. A programação inclui apresentação musical de Marcos Viola e Banda, além de bazar de roupas novas e usadas. As bebidas e sobremesas devem ser pagas à parte.

Conforme o supervisor da entidade, Gabriel Schuch, a programação iniciará às 10h com uma missa. A partir das 12h será serviço o almoço, que contará com carne de panela, estrogonofe de frango, sobrecoxa e fraldinha na brasa, arroz, feijão, macarrão com molho branco e vermelho, farofa, aipim ou batata-doce, batata frita, refogado de verduras e saladas (maionese, tomate, cebola, cenoura, repolho, agrião ou rúcula, alface, couve-flor, beterraba).

A Orionópolis fornece acolhimento institucional, contínuo e permanente, para pessoas com deficiência física e/ou mental com vínculos familiares fragilizados ou rompidos. Os moradores recebem, além de moradia e tratamento contínuo com profissionais das mais diversas áreas, alimentação, amor, carinho e atenção.

A Orionópolis Catarinense fica na Rua Frederico Afonso, 5568, bairro Ponta de Baixo, em São José. Para saber mais, envie e-mail para supervisor.orionopolis@gmail.com ou ligue (48) 3343-0087. 

Leia também:

Prefeitura de São José lança edital de inscrição para o Cati em 2019 

Mutirão da Hora reúne cerca de 50 voluntários para repaginar a Orionópolis Catarinense

Mais notícias da Grande Florianópolis


 
Hora de Santa Catarina
Busca