Balneário Camboriú começa semana com 156 vagas disponíveis no Sime - Geral - Hora de Santa Catarina

Vers?o mobile

 

Emprego05/11/2018 | 16h45Atualizada em 05/11/2018 | 16h45

Balneário Camboriú começa semana com 156 vagas disponíveis no Sime

Espaço do Trabalhador: interessados devem ir ao serviço com a carteira de trabalho

Balneário Camboriú começa semana com 156 vagas disponíveis no Sime Hora de SC / Hora de SC/Hora de SC
Foto: Hora de SC / Hora de SC / Hora de SC
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

O Sistema Municipal de Empregos (Sime) de Balneário Camboriú tem 156 vagas abertas. Os interessados devem ir pessoalmente à Rua Estados Unidos, 156, Bairro das Nações, com carteira de trabalho em mãos. O atendimento é das 7h às 18h (sem pausa para o almoço), de segunda a sexta-feira. 

As vagas são de: analista fiscal (departamento fiscal), aux. administrativo, aux. contábil, aux. de departamento pessoal, aux. de loja, aux. de produção, aux. de departamento societário, aux. de departamento fiscal, atendente, chapeiro, chefe de seção de serviços gerais, consultor externo, consultor de vendas, garçom, gestor de eventos, operador(a) de caixa, operador de negócios, operador e supervisor de telemarketing, vendedor(a), assistente de vendas, operador de caixa, recepcionista, separador.

Há também os cargos de balconista, balconista em farmácia, cozinheira, diarista, empregada doméstica, manicure/pedicure, operação de logística de transporte de turismo, operadora de agendamento, secretária, televendas, açougueiro, instalador e auxiliar de instalador de ar-condicionado, balenceador geometrista, barman, churrasqueiro, encarregado de equipe, estoquista, instalador de portas, marceneiro, maitre, eletricista/colocador de acessórios e técnico de enfermagem.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas, podem enviar e-mail para sime@bc.sc.gov.br, ligar para o número do Sime (47) 3268-5270 ou ir até o local.

Leia também:

Todas as notícias do Espaço do Trabalhador da Hora

As notícias da Grande Florianópolis

Plataforma online ajuda a decidir qual profissão escolher


 
Hora de Santa Catarina
Busca