Inscrições abertas para relotação e alteração da carga horária para professores de São José - Geral - Hora de Santa Catarina

Vers?o mobile

 
 

Educação02/11/2018 | 11h54Atualizada em 02/11/2018 | 11h54

Inscrições abertas para relotação e alteração da carga horária para professores de São José

Os interessados devem se inscrever pela internet até o dia 20 de novembro

Inscrições abertas para relotação e alteração da carga horária para professores de São José Secom PMSJ/Divulgação
Foto: Secom PMSJ / Divulgação
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

Já estão abertas as inscrições para os professores que desejam fazer relotação ou alteração de carga horária na rede municipal de ensino de São José, na Grande Florianópolis, para 2019. São mais de 180 vagas para professores, auxiliares de sala e ensino, orientador educacional e supervisor escolar. As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de novembro e a classificação e resultado final serão divulgados no dia 6 de dezembro.

O concurso será realizado pela Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos (Fepese). Para se inscrever, o candidato deve preencher o requerimento de inscrição online, imprimir uma cópia e entregar junto com os documentos exigidos pelo edital Nº 012/2018 no Centro de Referência em Educação, na Rua José Gonzaga Regina de Lima, 143, no bairro Kobrasol, até o dia 20 de novembro, das 8h às 18h.

A classificação ocorrerá por meio de pontuação, que pode chegar a 100 pontos. Entre os itens avaliados estão o tempo de serviço na rede municipal de ensino, habilitação profissional, cursos de aperfeiçoamento e capacitação, curso de pós-graduação e índice de assiduidade.

São mais de 180 vagas para professores e educadores de anos iniciais, educação infantil, educação física, português, matemática, ciências, história, geografia, artes, inglês, filosofia, corte e costura lingerie, corte e cabelo, pintura em tecido, tricô e crochê, auxiliar de sala, auxiliar de ensino, orientador educacional e supervisor escolar para ensino fundamental.

Acompanhe outras notícias da Grande Florianópolis

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCSine oferece quase 1,7 mil vagas de emprego em Santa Catarina https://t.co/upxw1jhVDOhá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCDefinida a arbitragem da 14ª rodada do Catarinense 2013  https://t.co/6qud4n4LjJhá 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca