Versão mobile

24/03/2011 | 11h44

Acaba a paralisação de trabalhadores no transporte coletivo em Florianópolis

Movimento durou por cerca de uma hora e ocorreu no Terminal de Integração do Centro (Ticen)

Enviar para um amigo
Acaba a paralisação de trabalhadores no transporte coletivo em Florianópolis Caio Marcelo/Agencia RBS
Após princípio de tumulto, trabalhadores decidiram liberar as catracas Foto: Caio Marcelo / Agencia RBS
Luis Eduardo Schmitt

luiz.schmitt@horasc.com.br

Acaba a paralisação dos trabalhadores no transporte coletivo de Florianópolis. O movimento durou uma hora e prejudicou os usuários do sistema no Terminal de Integração do Centro (Ticen).

A parada começou por volta de 10h30min desta quinta-feira, mas, como houve um princípio de tumulto entre os usuários, os trabalhadores decidiram liberar as catracas e deixaram os usuários passar.

Os ônibus já estão circulando normalmente. A paralisação foi feita de surpresa e pegou desprevenidos os usuários do sistema.

Os trabalhadores prometem mais paralisações-relâmpago ao longo dos próximos dias, até que sejam atendidas as reivindicações da categoria.

HORA DE SANTA CATARINA

Comentar esta matéria Comentários (3)

Rodolfo E. S.

Pelos preços abusivos, relativos aos gastos de manutenção da frota, pagamento de funcionários e ainda o lucro, presume-se que mesmo que com aumento da classe dos motoristas e cobradores, os valores que a empresa ganha vão para algum gargalo em que tem poucos aí que saem com os bolsos cheios de dinheiro, aqueles que só andam de carro, e com muito luxo. Coloquem leis que limitem o preço das passagens e também os recursos mínimos que as empresas devem fornecer aos passageiros e acabem com essa "palhaçada" de gente folgada que "deita e dorme" com dinheiro, que não merece, de pessoas dignas e honestas que com certeza sustentam esses vagabundos safados!

24/03/2011 | 16h48 Denunciar

JOSÉ CLÁUDIO

Este tipo de situação desmonstra como estamos a merce destes sindicatos inescrupulosos e a falta de respeito com quem paga sagradamente todo dia seu o seu transporte e é prejudicado sem a menor cerimonia. Falta de respeito com o povo.

24/03/2011 | 12h35 Denunciar

Paulo cezar da silva

To ano mesma coisa.porque não tem licitação?Porque não liberam vans?Não querem trabalhar dão lugar pra quem quer.motorista ganha mais que um professor,que tem que trabalha as veses em tres turnos.Coloquem a mão na conciencia.vcs ganham muito bem.E nóis população não podemos ficar parado.vamos exigir nossos direitos e não ao aumento de passagem.

24/03/2011 | 12h29 Denunciar

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Jornal Hora de SCDelegado explica abandono da Portuguesa no jogo contra o JEC. Jogo foi encerrado antes dos 20 minutos da 1ª etapa http://t.co/w3oLw70wlYhá 2 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Jornal Hora de SCManifestação em Florianópolis usa tradição de malhar o judas para protestar contra a farra do boi http://t.co/k4SvybltZ7há 1 horaRetweet
clicRBS
Nova busca - outros