Quer entender as mulheres e turbinar a relação? - Jornal Hora de Santa Catarina - polícia, futebol, entretenimento e notícias da Grande Florianópolis

Versão mobile

31/05/2011 | 08h30

Quer entender as mulheres e turbinar a relação?

Workshop destinado ao público masculino promete desvendar os segredos da alma feminina

Quer entender as mulheres e turbinar a relação? Genaro Joner /
Falta de entendimento entre os dois pode acabar com a união Foto: Genaro Joner /
Donna DC

Se você é homem, essa notícia é para você. Se for mulher, repasse-a para o namorado ou marido. Quem sabe o relacionamento do casal dê uma turbinada depois disso?

A psicóloga Telma Lenzi irá administrar, no próximo sábado, dia 4 de junho, o workshop Conhecendo as Mulheres em Três Lições, dedicado ao público masculino. Ela promete desvendar e explicar aos homens como pensa e age a mulher moderna.

Nos últimos dez anos, a psicóloga dedicou-se a workshops especificamente para as mulheres, sobre o desejo feminino, onde eram trabalhadas questões de desbloqueios do prazer sexuais e relacionais com os homens. Desta vez, ela inverte o foco e inicia o trabalho com os homens.

— Muitos pacientes homens comentam que não compreendem as diferenças entre o que é dito e feito pelas mulheres. Eles não conseguem entender que a mulher é mais emocional e funciona diferente deles, explica Telma.

Com 29 anos de prática clínica como psicoterapeuta de casais, acompanhando muitas dores, desencontros, queixas, discussões e divórcios motivados por falta de conhecimento mútuo e comunicação, a especialista pesquisou as dificuldades principais dos homens em relação ao sexo feminino e, resolveu repassar este estudo em forma de workshop para ajudar o homem de hoje a entender a mulher do século 21.

O workshop será realizado na Clínica e Escola Movimento, bairro Agronômica, em Florianópolis. Informações e inscrições pelo fone (48) 3223-3598 ou pelo e-mail secretaria@sistemica.com.br.

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCAtleta infantil do #Figueirense e mãe morrem em acidente na BR-282, em Rancho Queimado: https://t.co/OgBdPlDZ2u… https://t.co/wXIsJPZEAghá 5 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCDá para o #Avaí pensar grande contra o Flamengo, diz @RodrigoFaraco: https://t.co/qM16PqHN8U #HoraSC https://t.co/d6rELWmnaVhá 24 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros