Versão mobile

Operação para recaptura22/01/2012 | 21h19

Criminoso que fugiu de hospital em Florianópolis é morto em confronto com o Bope

Aruã Kaiser Malagoli, 19 anos, havia escapado após render um policial, segunda-feira

Criminoso que fugiu de hospital em Florianópolis é morto em confronto com o Bope Jessé Giotti/Agencia RBS
Tiroteio foi no Bairro Real Parque, em São José, neste domingo Foto: Jessé Giotti / Agencia RBS

O foragido da Colônia Penal Agrícola de Palhoça, que rendeu um policial e fugiu do Hospital Celso Ramos no início da semana passada, foi morto na tarde deste domingo em um tiroteio no Bairro Real Parque, em São José, na Grande Florianópolis.

Aruã Kaiser Malagoli, 19, conhecido como "De Menor", reagiu ao ser confrontado por policiais do Bope e da Polícia Militar, que faziam uma operação para recapturá-lo. Os militares receberam informações a respeito do paradeiro do criminoso. Ele fugiu pelo telhado da casa atirando contra a PM, mas foi cercado pelo Bope na Rua Joaquim Vieira Padilha.

Além da arma utilizada na fuga, a polícia encontrou outras duas na casa onde Aruã estava escondido, incluindo a que ele havia roubado do policial durante a fuga do Hospital Celso Ramos, em Florianópolis.

O corpo de Aruã foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias com diversas perfurações.

HORA DE SANTA CATARINA

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Jornal Hora de SCNa Ponta da Língua: Lindsay Lohan sai correndo pelada em casamento na Itália: http://t.co/E6RP0kjqoT http://t.co/iZlWGFSbxJhá 2 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Jornal Hora de SCEm três lances decisivos, Avaí garante vitória em casa contra o Inter: http://t.co/BrNNPZgI9P http://t.co/hAGTm80uDShá 3 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros