Versão mobile

09/01/2012 | 18h31

Vídeo com mulheres dançando de calcinha na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, faz sucesso na rede

Três mulheres, supostamente embriagadas, fizeram a alegria de quem passava pelo local

Enviar para um amigo
Vídeo com mulheres dançando de calcinha na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, faz sucesso na rede Reprodução/Youtube
Mulheres estavam no Centrinho da Lagoa Foto: Reprodução / Youtube

Está no youtube um vídeo que está causando alvoroço nas redes sociais. Três mulheres aparecem dançando só de calcinha e camiseta no Centrinho da Lagoa da Conceição, em Florianópolis. O vídeo também foi mostrado no quadro do colunista Cacau Menezes no Jornal do Almoço desta segunda-feira.

Ainda não se sabe quem são as dançarinas, mas o público que estava presente aplaudiu as garotas.

 

Clique aqui caso não esteja visualizando o vídeo

HORA DE SANTA CATARINA

Comentar esta matéria Comentários (18)

Geyson

Achei muito bom o vídeo! Pelos comentários percebe-se que algumas pessoas ainda vivem na idade média julgando atitudes inofensivas alheias... Aposto que se tivessem tal prerrogativa lançariam as chamas estas moças de iniciativa! E ainda manifestam a xenofobia, como se a cidade lhes pertencesse! Que nojo tanto desconhecimento e hipocrisia...

10/01/2012 | 20h03 Denunciar

Marcio

Galerinha boa que tá vindo pra floripa. Tá louco, chega a dar nojo uma cena dessas. Coisinhas ¨finas¨!!

10/01/2012 | 15h38 Denunciar

kbça

Com certeza não são manezinhas. horrivel para imagem de floripa. Ainda querem mais turista. Fila em cima de fila. Afinal turista tinha q deixar o carro lá na BR perto do Shopping Itaguaçu. Entrar na ilha só de Van. Cosa feia...

10/01/2012 | 13h04 Denunciar

thaise

É.. Futuro tornou-se o presente!Continuemos assim, nesse nível.. Vergonha alheia! Deplorável..

10/01/2012 | 12h54 Denunciar

Tonto

Sabia q teria gewnte dizendo q não são pessoas daqui... É sempre a mesma coisa, ladrão vem de fora, prostitutas vêm de fora, e essa ai tbm devem ter vindo ná? Para com isso, aqui tem muito bagaça tbm! Sou Tonto, mas num sou burro!

10/01/2012 | 12h38 Denunciar

rarsurfer

engraçado é que todos os comentários que abominaram essa atitude são de mulheres.. Gente verão é isso... como em todos os outros balneários do mundo.. Ibiza, Cancum e tal... Mulherada muito loca com o doce na boca.. ahauahua

10/01/2012 | 12h20 Denunciar

Andreza

Vamos deixar bem claro q: "apesar da gnt ser manézinho a gnt tem educação"agora essas ai cm certeza vieram de fora pra queimar o turismo da cidade, kd a PM? sim pq pra tirar uma foto cm a familia em local q é proibido para(q não leva 1 min), la ta ela pra multar e essa envergonha ai, ond a PM estava? Acredito q ninguem pegou o celular pra ligar, pq todos estavam filmando essa coisa ridicula.Vamos curtir Floripa gnt, a ilha tem mil coisas para serem exploradas essas turistinhas ai ja fizeram a showzinho e nem se deram conta o q realmente Floripa tem d melhor!

10/01/2012 | 11h56 Denunciar

Ricardo Bosco

Quando se julga o ser humano como um ser atualmente irracional esta neste video a prova disto. Numa cidade onde o que importa é o quanto de dinheiro tens, e não se eis uma pessoa honesta esta dança caiu bem. Pena ver uma cidade linda estragada por porcos. Obs. cade a policia militar para prender estas pessoas por atentado ao pudor. Triste mais verdade, o proximo video será provavelmente de sexo no meio de jurere, ou da lagoa mesmo.

10/01/2012 | 11h47 Denunciar

Neide

Será que eram mulheres mesmo? As aparências enganam kkkkkkk.

10/01/2012 | 11h45 Denunciar

CASSIANE ROYER

Que absurdo. Ainda nos perguntamos porque fora do Brasil nós mulheres Brasileiras temos a imagem completamente distorcida? somos vistas como objetos sexuais? A resposta está ai, esas mulhesres querendo aparecer com esaas atitudes lamentaveis. Eu como mulher brasileira guerreira, digna e manezinha da ilha me sinto envergonhada!

10/01/2012 | 11h34 Denunciar

marcondes pires

Este e tipo de verão que queremos? E por estas e outras que só recebemos turistas de baixa renda.

10/01/2012 | 11h26 Denunciar

natercia

A ilha da magia, sempre se destacando, NEGATIVAMENTE É CLARO.

10/01/2012 | 11h01 Denunciar

João Canabrava

auhauhauhauha essa é a floripa que o povo fez....principalmente empresários e ricos, pois estes são os que no fundo mandam aqui.... agora é a cara da cidade mesmo... auhauhauha

10/01/2012 | 10h50 Denunciar

Adriana

E meio a essas pessoas que com certeza não são da cidade que temos que educar nossos filhos e orienta-los ao que é certo é errado é a midia ainda pede mas turista...

10/01/2012 | 10h14 Denunciar

Gaby

Que é isso, a que ponto essas mulheres chegaram...é lamentável que um lugar tão tradicional da Ilha esteja virando ponto de prostituição...só faltou parar um carro e perguntar quanto elas cobravam...ridículo...gurias sem noção...

10/01/2012 | 09h46 Denunciar

floripa vergonha

VERGONHA! Crianças e senhoras de idade passando e essa falta de vergonha em pleno centro da Lagoa. E tem gente achando o máximo ...

10/01/2012 | 09h04 Denunciar

Floripa.verão2012

é com enorme satisfação, poder ver o meu vídeo no ClicRBS.

10/01/2012 | 02h46 Denunciar

Karina

Decadente... Só o que faltava é ter que ver elas na mídia dando entrevistas... Como dizem as meninas do holofote: Corram para as montanhas...