Versão mobile

02/02/2012 | 22h24

Jovem de 17 anos é assassinada em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis

Polícia Civil faz buscas pelo suspeito do crime, o namorado dela

Enviar para um amigo

Uma jovem de 17 anos foi assassinada pelo namorado na tarde desta quinta-feira, em Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, Ana Paula Silveira e o suspeito do crime, Ricardo Bardt, 28 anos, namoravam há cerca de três meses.

De acordo com o depoimento dado à polícia pelo pai da vítima, Ana Paula e Ricardo teriam brigado no último fim de semana e a jovem manifestou a vontade de terminar o relacionamento. Por volta de 17h desta quinta, quando a vítima saía do trabalho, em uma creche na cidade, Ricardo a convenceu a ir até sua casa, no Bairro Estreito.

Mais tarde, a Polícia Militar recebeu um chamado da mãe de Ricardo avisando sobre a morte da garota. A vítima foi encontrada com sinais de esganadura, com hematomas no pescoço e sinais de luta corporal.

Ricardo, que é motorista da prefeitura de Alfredo Wagner, já tem passagens por agressão e violência doméstica. A polícia faz rondas pelo local, mas ainda não tem pistas do suspeito. Segundo o delegado da Comarca de Bom Retiro, Valério Luiz de Farias, tudo indica que crime foi passional e será instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime.

HORA DE SANTA CATARINA

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Jornal Hora de SCAinda indeciso? Conheça as propostas de Dilma Rousseff e Aécio Neves. http://t.co/darQwkpzunhá 1 horaRetweet
  • horasc

    horasc

    Jornal Hora de SCAssaltantes roubam carro e deixam vítimas nuas em São José. http://t.co/3Znq6nhSPVhá 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros