Versão mobile

Abandono14/11/2012 | 08h33

Terreno baldio continua tomado pelo matagal nos Ingleses

O problema já foi publicado na Hora, mas até agora nada foi feito

Enviar para um amigo
Terreno baldio continua tomado pelo matagal nos Ingleses Betina Humeres/Agencia RBS
Proprietário do terreno ainda não apareceu para limpar Foto: Betina Humeres / Agencia RBS
Gabriela Morateli

redacao@horasc.com.br

Terreno baldio continua tomado pelo matagal na Rua Dante de Patta, no Bairro Ingleses.

A situação foi publicada na Hora, no dia 16 de outubro. Na ocasião, a assessoria de imprensa da prefeitura de Florianópolis afirmou que o proprietário do terreno já havia sido notificado. Porém, até agora, o local não foi limpo. Moradores continuam reclamando da situação insalubre e da falta de segurança a que estão expostos, pois usuários de drogas frequentam o terreno, onde também há insetos e lixo.

- O proprietário do terreno já esteve aqui após a publicação do problema no jornal. Disse que ia limpar o terreno, mas até agora nada - reclama a pecuarista Maria Helena da Silva, 64 anos.

Solução:
De acordo com Jaqueline Cunha, coordenadora do Setor de Terrenos Baldios da prefeitura de Florianópolis, falta o funcionário responsável autuar proprietários de terrenos com problemas. Ela pede que qualquer reclamação seja feita diretamente ao Setor de Terrenos Baldios e dá um prazo de até 20 dias para fazer a limpeza do local.

Onde cobrar:
Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SUMD) - Rua Felipe Schmidt, 881, Centro. Telefones: 3251-4907/ 3251- 4906. Horário de atendimento: das 13h às 17h30min.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Jornal Hora de SCAplicativo ajuda turistas a encontrar melhores lugares para mergulhar em SC http://t.co/OysfQAYd3d http://t.co/cZXOtS5QDMhá 6 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Jornal Hora de SCSuplente de deputado de SC vai responder por suspeita de fraude do leite em liberdade http://t.co/sKSXDdB7fu http://t.co/HS6hVmI0ddhá 7 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros