Versão mobile

Mundo17/04/2013 | 10h52

Jovens são expulsos da Arábia Saudita por serem bonitos demais

Polícia islâmica temia que mulheres não resistissem à tentação

Jovens são expulsos da Arábia Saudita por serem bonitos demais Reprodução/Site Free Republic
Festival de cultura acontece todos os anos na Arábia Saudita Foto: Reprodução / Site Free Republic

Três homens que participavam de um festival de cultura anual na Arábia Saudita foram expulsos do país depois que policiais religiosos consideraram que os rapazes eram "bonitos demais" para ficar.

Ahmed, Majid e Mohamed estavam visitando o Jenadrivah Heritage & Cultural Festival em Riad quando membros da milícia que cuida da manutenção dos bons costumes, de acordo com a moral islâmica, invadiram o pavilhão e retiraram os homens pela força. 

Segundo o jornal The Telegraph, um oficial do festival disse que os três rapazes foram retirados em razão de serem muito bonitos e que a Comissão [para a Promoção da Virtude e Prevenção dos Maus Hábitos] temia que visitantes do sexo feminino poderiam se apaixonar por eles.

Os homens foram posteriormente deportados para o seu país de origem com os custos pagos pela Arábia Saudita.

HORA DE SANTA CATARINA

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Jornal Hora de SCCobrado na Justiça por não pagar pensão aos filhos, Frank Aguiar se diz decepcionado com as ex-mulheres. http://t.co/ZzSz5iWZhLhá 17 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Jornal Hora de SCSindicato e Paulotur chegam a acordo sobre greve no transporte público. http://t.co/VziKEkVKIU http://t.co/aYdFk7xL3Yhá 48 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros