Versão mobile

Confusão06/05/2013 | 16h11

Vídeo mostra briga em ônibus por suposto caso de homofobia, em Florianópolis

Agressor aparentava estar alterado, diz testemunha

Vídeo mostra briga em ônibus por suposto caso de homofobia, em Florianópolis Facebook/Reprodução
Homens se bateram no meio dos passageiros Foto: Facebook / Reprodução

Uma jovem postou em sua página do facebook um vídeo de uma briga dentro de um ônibus da empresa Emflotur por um suposto caso de homofobia. A estudante Nathalia Lopes relata que pegou o ônibus no Terminal de Integração do Centro (Ticen), em Florianópolis, por volta das 18h de sexta-feira, quando um dos passageiros, que aparentava estar descontrolado, começou a provocar um casal de gays sentados em outro banco.

— O cara não parava de falar um minuto, até que uma mulher começou a discutir com ele, falando que ele não tinha nada a ver com a vida alheia. Um rapaz que estava sentado mais pra frente do ônibus tentou amenizar a situação, e os dois começaram a se agredir — diz a jovem.

No vídeo, é possível ver a confusão, com passageiros tentando se afastar dos envolvidos, até o momento que o ônibus para e e um dos envolvidos desce.

Na página de Nathalia, o vídeo apresentava mais de 10,3 mil curtidas e mais de 2,6 mil compartilhamentos até as 16h desta segunda-feira.

A empresa Emflotur afirmou que ocorreu um tumulto dentro do veículo, e assim que o ônibus parou um dos envolvidos saltou.

::: Confira o vídeo:

HORA DE SANTA CATARINA

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Jornal Hora de SCEmanuelle Araújo está namorando a atriz Nanda Costa, segundo colunista. http://t.co/wjb2p0RjlF http://t.co/0AGisELTnwhá 4 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Jornal Hora de SCJoelma diz durante show que foi traída. http://t.co/qQ0LSr5v4Dhá 5 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros