Diante da torcida, Tubarão passa pelo Brusque no Catarinense - Jornal Hora de Santa Catarina - polícia, futebol, entretenimento e notícias da Grande Florianópolis

Versão mobile

 

3 a 226/03/2017 | 21h59Atualizada em 26/03/2017 | 21h59

Diante da torcida, Tubarão passa pelo Brusque no Catarinense

Gols do Peixe foram marcados por Rentería, Gerson e Rafael Ratão

DC Esportes
DC Esportes

O Tubarão se recuperou após duas derrotas seguidas e venceu o Brusque por 3 a 2 na noite deste domingo, no Sul do Estado, em partida que fechou a quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense. Os gols do Peixe foram anotados por Rentería, Gerson e Rafael Ratão. Leílson ainda descontou para o Bruscão, antes de ser expulso no final do segundo tempo. Nos acréscimos, Jonatas Belusso marcou mais um para os visitantes, fechando o placar no Estádio Domingos Silveira Gonzales.

Foi uma grande atuação do Peixe, que conquistou seu primeiro triunfo nesta segunda fase da competição, chegando aos quatro pontos, na sétima posição da tabela do returno. Na classificação geral, o Tubarão chegou aos 15 pontos, abrindo cinco de vantagem para o Metropolitano, e seis para o Barroso, os lanternas. A pontuação ainda deixou o Peixe perto das equipes que estão no meio da tabela.

Já o Brusque conheceu seu primeiro revés nesta etapa do Estadual. O time do técnico Pingo manteve os sete pontos, na terceira posição, atrás do Joinville e da Chapecoense.

Fora das duas últimas partidas por suspensão, o colombiano Rentería voltou com bola na rede. Foi dele o primeiro gol do jogo, seu sexto no Estadual. Do lado do Bruscão, Jonatas Belusso manteve a boa fase e também anotou um tento no duelo no Sul do Estado. Agora, ele é o artilheiro isolado do Campeonato Catarinense, com nove gols marcados.

Acesse a tabela do Campeonato Catarinense
Leia outras notícias de esportes

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCChapecoense renova contrato, e Canteros fica no clube até o final da temporada. https://t.co/uxrjKy7CGuhá 8 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCProblemas a superar nas obras da Hercílio Luz. https://t.co/XOqmThOh8Qhá 11 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca