Avaí vai enfrentar Brusque sem Marquinhos e com retorno de atleta no meio - Jornal Hora de Santa Catarina - polícia, futebol, entretenimento e notícias da Grande Florianópolis

Vers?o mobile

 

Catarinense 201814/02/2018 | 18h03Atualizada em 14/02/2018 | 18h03

Avaí vai enfrentar Brusque sem Marquinhos e com retorno de atleta no meio

André Moritz volta ao miolo azurra depois de cumprir suspensão

Avaí vai enfrentar Brusque sem Marquinhos e com retorno de atleta no meio André Palma Ribeiro/Avaí FC
Luanzinho deve aparecer no ataque com as alterações no time Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí vai enfrentar o Brusque com alterações em relação à formação que iniciou o empate em 1 a 1 com o Tubarão, na última segunda-feira. No treino apronto para o duelo, nesta quarta, o técnico Claudinei Oliveira não deu indícios da formação que pretende mandar ao jogo. No entanto o meia Marquinhos fica de fora, poupado, e a equipe vai contar com o retorno de André Moritz no meio de campo. O atleta cumpriu suspensão e está apto para atuar no duelo das 20h30min desta quinta-feira, no Augusto Bauer, pela oitava rodada do Campeonato Catarinense 2018. 

- Ficar de fora é chato, infelizmente eu ainda estou me readaptando ao futebol brasileiro. Fiz quatro faltas e recebi três amarelos. Mas isso faz parte, são águas passadas, vamos levar como uma lição. Eu sofro mais fora do que em campo, lá a gente pode dar nosso melhor e sem jogar fica uma agonia por querer ajudar. Agora tem um jogo importantíssimo para a gente, o Brusque tem um time experiente e vamos tentar ganhar lá — disse Moritz, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Marquinhos atuou nos dois últimos jogos e será preservado. Martinuccio deve seguir entre os titulares, mas na armação das jogadas. Desta forma, Luanzinho deve atuar no lado direito do tridente de ataque, que tem também Romulo e Maurinho. A provável formação azurra para o confronto tem: Kozlinski; Cametá, Betão, Alemão e João Paulo; Judson, André Moritz e Martinuccio; Luanzinho, Romulo e Maurinho. Não é descartada a entrada de Airton na zaga e Alemão ser deslocado para a lateral direita, na vaga de Tiago Cametá.

O Leão soma 11 pontos no Campeonato Catarinense, enquanto o Brusque tem oito pontos.

Leia mais sobre o Avaí
Veja a tabela completa do
Estadual
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 
Hora de Santa Catarina
Busca