Com experiência na Série D, zagueiro Rodrigo é apresentado pelo Brusque  - Jornal Hora de Santa Catarina - polícia, futebol, entretenimento e notícias da Grande Florianópolis

Versão mobile

 

contratado16/04/2018 | 18h28Atualizada em 16/04/2018 | 18h28

Com experiência na Série D, zagueiro Rodrigo é apresentado pelo Brusque 

Jogador de 31 anos disputou a quarta divisão nacional no ano passado pelo XV de Piracicaba

Com experiência na Série D, zagueiro Rodrigo é apresentado pelo Brusque  Rodrigo Rodrigues / Brusque FC / Divulgação/Brusque FC / Divulgação
Foto: Rodrigo Rodrigues / Brusque FC / Divulgação / Brusque FC / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

Na semana de estreia na Série D do Brasileiro, o Brusque apresentou mais um reforço. Com experiência na quarta divisão nacional, o zagueiro Rodrigo, de 31 anos, se juntou ao elenco comandado pelo técnico Pingo e se tornou o sétimo reforço do time para a disputa no restante da temporada.

O defensor tem 1,87m já treinamento junto aos demais atletas do elenco desde a última semana. Ele, aliás, acompanhou de perto o empate por 0 a 0 do Brusque contra o sub-19 do Atlético-PR, em jogo-treino realizado no sábado no CT do clube como forma de preparação para a Série D.

Em 2015, Rodrigo chegou a atuar na Série B pelo Paraná Clube, enquanto que no ano passado se destacou na Série D com a camisa do XV de Piracicaba. Na ocasião, enfrentou o Brusque, pois os times estavam no mesmo grupo. O Veranópolis-RS foi o último time do jogador neste ano.

Rodrigo se junta aos outros seis reforços: o goleiro Júlio César (ex-Foz do Iguaçu), o zagueiro Hyago (ex-Real-DF), o lateral-esquerdo China (ex-Luziânia-GO), o volante Zé Mateus (ex-Inter de Limeira) e os atacantes Tiago Pará (ex-Hercílio Luz) e Lima (ex-Hercílio Luz).

Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o
Catarinense 2018

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCFalando de Sexo: ter um fetiche ou uma fantasia é saudável? https://t.co/RH2dxqAe6khá 7 horas Retweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCPaula Wagner: eu ouvi hambúrguer? https://t.co/qCv3GcXChqhá 8 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca