JEC encerra fase de testes com 100% de aproveitamento - Jornal Hora de Santa Catarina - polícia, futebol, entretenimento e notícias da Grande Florianópolis

Versão mobile

 

Série C10/04/2018 | 20h42Atualizada em 10/04/2018 | 20h42

JEC encerra fase de testes com 100% de aproveitamento

Tricolor goleou a equipe sub-20 por 4 a 0 em jogo-treino realizado nesta terça, na Arena

JEC encerra fase de testes com 100% de aproveitamento Divulgação / JEC/JEC
Foto: Divulgação / JEC / JEC

O Joinville encerrou a fase de testes antes da estreia na Série C do Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento nos jogos-treinos. No sábado, o Tricolor venceu o Paraná por 2 a 0 em Curitiba. Nesta terça, na Arena Joinville, goleou a equipe sub-20 do próprio JEC por 4 a 0. Rafael Grampola (dois), Madson e Roberto marcaram os gols.

A equipe titular teve a mesma base da experiência do sábado passado, diante do Paraná. Estiveram em campo: Matheus; Alisson, Lazio, Bruno Aguiar e Alex Ruan; Michel Schmöller, Breno, Jean Lucas, Eduardo Person e Madson; Rafael Grampola.

As novidades no treino foram as presenças do volante Pierre e do zagueiro Emerson. Campeões pelo Atlético-PR do Estadual do Paraná no domingo passado, eles chegaram a Joinville e já participaram da atividade na segunda etapa, quando o técnico Matheus Costa alterou a equipe em várias posições. Quem também entrou no segundo tempo foi Lucas Machado, que veio do Prudentópolis.

O meia Davi chegou ao lado de Pierre e Emerson, mas atuou pela última vez em outubro do ano passado, no Campeonato Chinês. Neste primeiro momento, fará apenas atividades físicas para depois se juntar ao restante do grupo.

O Joinville estreia na Série C do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16 horas, na Arena, diante do Ypiranga-RS. Neste momento, o departamento jurídico trabalha para regularizar a situação de todos os atletas contratados. Dos oito, é mais provável que Jean Lucas, Lucas Machado e o volante Gelson estejam à disposição.

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCLeitor coloca folhas de coqueiro para sinalizar boca de lobo na Capital. https://t.co/7r5lXs98X1há 54 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCLíder da quadrilha mais procurada por assaltos a bancos e lotéricas no RS é preso em Biguaçu https://t.co/Nu0tXDYD3khá 1 horaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca