Guardiola prorroga contrato com Manchester City até 2021 - Jornal Hora de Santa Catarina - polícia, futebol, entretenimento e notícias da Grande Florianópolis

Versão mobile

 

Manchester17/05/2018 | 16h31

Guardiola prorroga contrato com Manchester City até 2021

AFP
AFP

O Manchester City anunciou nesta quinta-feira a renovação do contrato do técnico Pep Guardiola, que vai prorrogar seu vínculo com o campeão inglês até 2021.

"Estou muito contente e satisfeito. É um prazer poder trabalhar aqui", indicou Guardiola, que chegou ao City na temporada 2016-17.

Nesta temporada, os Citizens se tornaram a primeira equipe a fazer 100 pontos na história da Premier League. O time também quebrou o recorde de vitórias (32), triunfos consecutivos (18) e gols marcados (106).

"Me divirto trabalhando com nossos jogadores a cada dia. Vamos tentar dar o melhor de nós nos próximos anos", acrescentou o treinador de 47 anos.

Se completar o contrato, Guardiola ficará cinco temporadas no City, depois de comandar o Barcelona por quatro e o Bayern de Munique por três anos

"Vou me concentrar para que meus jogadores tenham a ambição de ser um time melhor a cada tinha. Temos um time jovem e queremos seguir crescendo e mantendo o nível mostrado nesta temporada", concluiu.

O presidente do Manchester City, Khaldoon Al Mubarak, indicou: "Estamos felizes com a renovação de Pep até 2021. Nas duas primeiras temporadas ele criou um espírito de equipe e contribuiu significativamente para sua evolução dentro e fora de campo".

* AFP

 
Hora de Santa Catarina
Busca