"Eu só tenho a agradecer ao torcedor", diz Márcio Fernandes após a vitória do JEC - Jornal Hora de Santa Catarina - polícia, futebol, entretenimento e notícias da Grande Florianópolis

Vers?o mobile

 

Futebol12/06/2018 | 00h41Atualizada em 12/06/2018 | 00h41

"Eu só tenho a agradecer ao torcedor", diz Márcio Fernandes após a vitória do JEC

Comandante valoriza contribuição dos 2.845 presentes na partida desta segunda-feira, na Arena

"Eu só tenho a agradecer ao torcedor", diz Márcio Fernandes após a vitória do JEC Beto Lima / JEC/JEC
Márcio Fernandes (centro) conquistou a primeira vitória no comando do JEC Foto: Beto Lima / JEC / JEC

A entrevista após a vitória sobre o Volta Redonda teve muito alívio do técnico Márcio Fernandes - que conseguiu a primeira vitória no comando tricolor e encerrou o jejum de vitórias da equipe na Série C - e um agradecimento ao torcedor. A Arena Joinville não recebeu um grande público - apenas 2.845 torcedores estiveram presentes -, mas quem veio apoiou o JEC na reta final do jogo, fato que provocou o agradecimento público do treinador. Segundo ele, os tricolores deram força aos atletas.

- Eu só tenho que agradecer ao torcedor. Nosso torcedor é maravilhoso. Estamos devendo ainda. Eles cobraram, é direito deles, estavam aqui num frio danado, mas vieram e isso mostrou quem é fiel. Mesmo que ele venha criticar, ele está fazendo que a gente cresça. Não temos que reclamar de nada. No final, o apoio do nosso torcedor que fez o Breno buscar forças da onde não tinha para criar outras jogadas - lembrou. 

Márcio Fernandes confirmou também que o clima estava mais leve no vestiário após a vitória, no entanto fez a ressalva de que o JEC ainda está bem longe de seu objetivo. 

- Não é porque vencemos que fizemos partida maravilhosa. Mas precisávamos disso. Primeira vitória é assim, no sacrifício, na superação, esse foi o ponto forte. As coisas tendem a melhorar. Demos uma encostadinha, mas ainda estamos longe. Precisamos de mais resultados positivos. 

O Joinville volta a campo no próximo sábado, quando vai encarar o Ypiranga-RS, às 15h30, em Erechim. O adversário soma dez pontos, três a mais do que o JEC. 

 
Hora de Santa Catarina
Busca