JEC/Krona vence o São Lourenço e se aproxima das semifinais do Catarinense - Jornal Hora de Santa Catarina - polícia, futebol, entretenimento e notícias da Grande Florianópolis

Vers?o mobile

 
 

Futsal14/11/2018 | 23h11Atualizada em 14/11/2018 | 23h11

JEC/Krona vence o São Lourenço e se aproxima das semifinais do Catarinense

Tricolor bateu os donos da casa por 4 a 2 e agora joga por um empate simples para se classificar na próxima terça-feira

JEC/Krona vence o São Lourenço e se aproxima das semifinais do Catarinense Vitor Kortmann / Divulgação, JEC/Krona/Divulgação, JEC/Krona
Genaro (D) marcou o primeiro gol do Joinville na partida da noite desta quarta-feira Foto: Vitor Kortmann / Divulgação, JEC/Krona / Divulgação, JEC/Krona

O JEC/Krona deu um excelente passo rumo às semifinais do Campeonato Catarinense. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor estreou nas quartas de final da competição e venceu o São Lourenço, em São Lourenço do Oeste, por 4 a 2. Genaro, Bruninho e Gabriel (dois) marcam os gols do JEC. Henry e Sidão descontaram para os donos da casa.

Com o resultado, o Joinville joga por um empate no duelo da volta, marcado para a próxima terça-feira, às 20h15, no Centreventos Cau Hansen. Se perder no tempo normal, o JEC ainda poderá empatar na prorrogação - só duas vitórias classificam os visitantes. 

Confirmando a vaga, o JEC/Krona deve enfrentar Tubarão ou Joaçaba.  De acordo com o regulamento do Estadual, os resultados do mata-mata ainda são somados para a classificação geral. 

Como o Tubarão venceu o jogo de ida diante do Mafra, deve confirmar a classificação e terminar em primeiro - nesta hipótese, enfrenta o quarto colocado, no caso, o JEC. O Tricolor só deve enfrentar o Joaçaba caso o Blumenau elimine o Jaraguá. Neste caso, o Joinville passaria a ser o terceiro, com Blumenau em quarto.

No jogo em São Lourenço do Oeste, o Joinville largou na frente com gol marcado por Genaro. Bruninho ampliou. Ainda na primeira etapa, Henry descontou. No segundo tempo, Sidão chegou a empatar, dando emoção ao duelo. Mas Gabriel (duas vezes) confirmou a vitória joinvilense fora de casa. 

 
Hora de Santa Catarina
Busca