Meia Maratona São José-Florianópolis entra na reta final de inscrições - Jornal Hora de Santa Catarina - polícia, futebol, entretenimento e notícias da Grande Florianópolis

Vers?o mobile

 
 

Corrida28/11/2018 | 13h39Atualizada em 28/11/2018 | 13h39

Meia Maratona São José-Florianópolis entra na reta final de inscrições

São mais de 800 atletas confirmados e o limite técnico é de 1,2 mil

Meia Maratona São José-Florianópolis entra na reta final de inscrições Daniel Pereira/SECOM,Prefeitura de São José
Foto: Daniel Pereira / SECOM,Prefeitura de São José
DC Esportes
DC Esportes

A segunda edição da Meia Maratona São José-Florianópolis já tem dois terços do limite técnico. O evento esportivo que acontece no dia 9 tem confirmada a presença de mais de 800 atletas. A organização aponta que o limite técnico é de 1,2 mil corredores. As inscrições estão abertas, mas vão até esta sexta-feira (30). Além da meia maratona, há percursos de 5 e 10 quilômetros.

Com mais de 800 atletas confirmados, o evento esportivo registra um número superior de inscritos do que na edição passada, realizada em 2018. A Meia Maratona São José-Florianópolis passa pelos dois maiores municípios da Grande Florianópolis. Com a largada na Beira-Mar de São José, o trajeto é o ponto alto do evento, com belíssimas paisagens e um desafio diferente dos habituais para quem está acostumado a correr provas na Capital ou no município vizinho. Na meia, por exemplo, o percurso passa por baixo da ponte Hercílio Luz.

As inscrições para as três distâncias estão abertas (clique aqui). Os 21k podem ser feitos em duplas ou quartetos — sem possibilidade de equipes mistas, apenas do mesmo sexo. A organização disponibilizará medalhas para todos os participantes, além de troféus para os campeões e premiação em dinheiro para os primeiros no geral dos 5k, 10k e 21k (individual).

 

Siga Hora no Twitter

  • horasc

    horasc

    Hora de SCPrefeitura de Florianópolis abre seleção emergencial de professores  https://t.co/kWvEtni8xMhá 54 minutosRetweet
  • horasc

    horasc

    Hora de SCFalando de Sexo: como seguir em frente depois da traição https://t.co/LXoJ6d32gPhá 54 minutosRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca