Bandidos assaltam dois supermercados em Florianópolis - Polícia - Hora

Versão mobile

Violência31/07/2016 | 16h07Atualizada em 31/07/2016 | 17h08

Bandidos assaltam dois supermercados em Florianópolis

Num deles, no Rio Tavares, mulher leva chute de assaltante armado.

Bandidos assaltam dois supermercados em Florianópolis Reprodução/Reprodução
Assalto ao Imperatriz do Rio Tavares: polícia busca pistas dos criminosos. Foto: Reprodução / Reprodução

Bandidos assaltaram dois supermercados situados no sul da Ilha, em Florianópolis, desde a última sexta-feira. Num deles, no sábado à noite, quatro homens armados invadiram o supermercado Imperatriz, no Rio Tavares, e agiram com violência contra uma mulher. O outro aconteceu no supermercado Ideal, no bairro Carianos.

As polícias Civil e Militar analisam filmagens do circuito interno dos estabelecimentos na tentativa de identificar e prender os criminosos. O assalto ao Imperatriz do Rio Tavares foi às 22h. Quatro ladrões entraram armados e pegaram o dinheiro dos caixas. Antes de sair, um dos assaltantes deu um chute em uma mulher que estava no corredor.

Há suspeita que um quinto bandido estava no carro à espera para a fuga. Eles estavam em um Nissan da cor preta que havia sido roubado na sexta-feira na região do Aeroporto. A polícia localizou o carro abandonado no Morro do Horácio.

No roubo ao supermercado Ideal, no Carianos, no fim da tarde de sexta-feira, dois assaltantes entraram com capacetes. A dupla levou dinheiro e objetos e saiu em uma moto. A suspeita de policiais da 2ª Delegacia da Polícia Civil é que os autores desse ataque sejam da Costeira ou Rio Tavares. De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Marcelo Pontes, PMs buscam informações com as vítimas dos dois roubos na tentativa de prender os criminosos.


 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros