Dois comércios são assaltados em Blumenau - Polícia - Hora

Versão mobile

Segurança31/07/2016 | 11h45

Dois comércios são assaltados em Blumenau

Proprietários de mercado e locadora de vídeos foram vítimas de assaltantes no sábado à noite

Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados sábado à noite em Blumenau. A primeira ocorrência registrada às 18h46min pela Polícia Militar foi na Rua Guarapari, no bairro Progresso. Dois homens chegaram em uma motocicleta e estacionaram em frente ao mercado quando um deles, armado com um revólver calibre .38, entrou no local e anunciou o assalto. Ele fugiu na carona da motocicleta levando R$ 60.

:: Três assaltos terminaram com criminosos detidos em Blumenau

Minutos depois, uma locadora de vídeos foi invadida também no bairro Progresso por um homem com o mesmo perfil do assalto anterior. Do estabelecimento localizado na Rua Santa Maria, a dupla levou R$ 40 e o celular do proprietário. Após o roubo, os homens fugiram. Apesar das buscas feitas pela Polícia Militar após ser acionada, a
dupla não foi localizada.

:: Confira informações sobre Blumenau e região em santa.com.br

Assalto na Itoupavazinha

Uma mulher também foi assaltada no sábado em Blumenau. O assalto ocorreu às 22h30min na Rua Manágua, na Itoupavazinha. A vítima relatou aos policiais que um homem portando uma faca a ameaçou e levou a bolsa, com documentos pessoais, celular e dinheiro. O assaltantes estava na carona de uma motocicleta e fugiu após a ação. Antes do assalto, o homem teria tentado furtar a motocicleta da vítima, mas não levou o veículo.

:: Leia mais notícias de segurança

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros