Duas pessoas são assassinadas em menos de 24 horas em Navegantes - Polícia - Hora

Versão mobile

Litoral27/07/2016 | 15h24

Duas pessoas são assassinadas em menos de 24 horas em Navegantes

Homem de 30 anos levou dois tiros na cabeça e morreu no local

Um pescador de 30 anos de idade foi morto a tiros na noite desta terça-feira, no bairro São Domingos, em Navegantes. Osmar dos Santos estava em um bar quando foi surpreendido por outro homem que atirou três vezes.

Dois tiros acertaram a cabeça da vítima e outro o peito. O autor dos disparos fugiu pela porta dos fundos do bar e até a tarde desta quarta-feira não havia sido localizado. Osmar morreu no próprio local da ocorrência.

No início da tarde, outro homicídio foi registrado no estacionamento da Caixa Econômica Federal, no Centro de Navegantes. Foi o segundo assassinato no município em menos de 24 horas. Segundo informações da Polícia Militar, Itamar Ribeiro Borges, conhecido como Alemão, estava dentro de um automóvel quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto Falcon. Um deles teria efetuado oito disparos contra Itamar.

Segundo a PM, a vítima tinha idade aproximada entre 30 e 35 anos. Ninguém chegou a ser preso até o início da noite desta quarta-feira. Uma bolsa com documentos também foi levada. Segundo a PM, a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas e a suspeita inicial é de acerto de contas. A Polícia Civil de Navegantes não deu mais detalhes sobre a investigação.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros