Homem é preso suspeito de estuprar criança em Lages - Polícia - Hora

Versão mobile

Policia27/07/2016 | 20h35Atualizada em 27/07/2016 | 20h40

Homem é preso suspeito de estuprar criança em Lages

Homem já cumpria pena pelo mesmo crime, mas estava em regime aberto

Um homem de 33 anos foi preso temporariamente sob a acusação de estuprar uma criança de 9 anos em Lages, na Serra catarinense, no início do mês. Ele também é acusado de raptar uma outra garota de 7 anos por algumas horas na semana passada. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira, em ação conjunta das polícias Civil e Militar.

Mulher de 22 anos denuncia estupro coletivo à polícia de Brusque

Está é a segunda vez que o suspeito, um homem de classe média, é preso por estupro de vulnerável. Ele, aliás, ainda cumpria pena por um crime semelhante cometido em 2011, mas estava em regime aberto. Agora, a prisão é temporária por 30 dias, mas o delegado responsável pelo caso, César Talon, tentará converter em prisão preventiva. 

Jovem é estuprada no bairro Iririú, em Joinville
Mulher é estuprada em ponto de ônibus em Itapema

O primeiro caso em que ele é suspeito aconteceu no dia 4 de julho, quando uma menina de 9 anos foi violada. Na semana passada, uma criança de 7 anos foi raptada nas proximidades de sua escola. O homem rodou com ela por algumas horas pela cidade, mas não chegou a estuprá-la, já que a criança chorava muito. Segundo a Polícia Civil, o carro usado ajudou no reconhecimento do acusado.

Existe a suspeita, segundo a Polícia Civil, de que o mesmo homem tenha participação em outros três casos de estupro na Serra. Ele foi encaminhado para o Presídio de Lages, e o caso vai agora para análise da Justiça. 

Homem é preso acusado de estuprar mulher em Xanxerê, no Oeste 
Polícia Civil investiga estupro de menina de 9 anos em Tubarão, no Sul 
Leia as últimas notícias do Diário Catarinense



 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros