Jovem envolvido em acidente em São José morre no hospital - Polícia - Hora

Versão mobile

Estradas31/07/2016 | 22h48Atualizada em 01/08/2016 | 09h45

Jovem envolvido em acidente em São José morre no hospital

Acidente ocorreu no início da tarde deste domingo

Jovem envolvido em acidente em São José morre no hospital Ana Paula Bitencourt/Agência RBS
Foto: Ana Paula Bitencourt / Agência RBS

Dário José Pinheiro Neto, de 27 anos, morreu no Hospital Regional de São José após sofrer um acidente na tarde deste domingo. Ele estava no Hyundai Azera que capotou por volta das 14h no Km 202 da BR-101, em São José, próximo ao bairro Barreiros. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo, antes de capotar, bateu na mureta da rodovia e o motorista Dário foi projetado para fora do carro, mais de 100 metros distante do local onde aconteceu o primeiro choque.

Leia mais notícias da Grande Florianópolis

A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional. Ele seguia em direção ao sul do Estado. Para a PRF, tudo indica que o motorista estava em alta velocidade no momento do acidente. Não havia marcas de frenagem no asfalto, e a PRF investiga o que pode ter causado o acidente.

Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite deste domingo. O corpo foi recolhido pelo IML por volta das 23 horas. 

O velório ocorre no Cemitério de São Miguel, que fica na BR-101, no KM 189, em Biguaçu. O enterro será no mesmo local, nesta segunda-feira, às 17 horas. 

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros