Noite de sábado tem homicídio em Criciúma e baleados na Grande Florianópolis - Polícia - Hora

Versão mobile

Polícia30/07/2016 | 23h22

Noite de sábado tem homicídio em Criciúma e baleados na Grande Florianópolis

Crime no Sul do Estado ocorreu pouco depois das 21h

Noite de sábado tem homicídio em Criciúma e baleados na Grande Florianópolis /
Crime em Criciúma ocorreu pouco depois das 21h. Foto: Divulgação - PM

Um homem foi morto com dois tiros no peito no bairro Wosocris, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, na noite deste sábado. De acordo com a Polícia Militar, vizinhos ouviram disparos e logo em seguida viram o corpo caído na rua, próximo à loja de materiais de construção Pizonni. Quando a polícia chegou ao local, por volta das 21h30min, o rapaz já estava morto. Rondas estão sendo feitas na região, porém ninguém havia sido preso até a publicação deste texto. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado por volta das 22h.

Baleados na Grande Florianópolis

Também na noite deste sábado, dois homens foram baleados na região da Grande Florianópolis. Às 20h53min, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma tentativa de latrocínio no bairro Saco Grande. Um homem foi baleado nas costas após dois motociclistas tentarem assaltá-lo em um ponto de ônibus na SC-401, próximo ao Boliche  da Ilha. A vítima foi levada ao Hospital dos Servidores, mas não foram fornecidas informações sobre seu estado de saúde.

Uma hora mais tarde, um travesti foi baleado na perna na Rua Padre Raulino Reitz, no bairro Serraria, em São José. Segundo a Polícia Militar, o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta e teria sido causado por disputa de pontos de prostituição. A vítima foi levada para o Hospital Regional. 

 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros