Três assaltos terminam com criminosos detidos em Blumenau - Polícia - Hora

Versão mobile

Segurança30/07/2016 | 07h37

Três assaltos terminam com criminosos detidos em Blumenau

Em duas das ocorrências, foram os prórios populares que contiveram os bandidos

Foram seis assaltos, no total, somente nesta sexta-feira em Blumenau, porém três chamaram a atenção. Isso porque neles os criminosos envolvidos conseguiram ser detidos e foram presos pela Polícia Militar.

O primeiro fato aconteceu na Rua Marechal Rondon, no Salto do Norte, onde um jovem de 22 anos, armado com um faca, entrou em uma mercearia, anunciou o roubo, agrediu uma funcionária e fugiu. A vítima então gritou por socorro e populares conseguiram conter o assaltante até a chegada da guarnição da PM.

Outra ocorrência foi na Rua Alberto Stein, na Velha, próximo ao Parque Vila Germânica. Um homem de 37 anos roubou a bolsa de uma pedestre, fugiu, porém foi perseguido por outras pessoas que passaram pelo local que conseguiram segurá-lo.

Por último, na Rua Almirante Barroso, na Vila Nova, um homem de 27 anos foi surpreendido por uma dupla armada com faca que anunciou o roubo e levou o seu aparelho celular. Em buscas, a PM conseguiu encontrar os suspeitos e o aparelho na Rua Alagoas, próximo à São Paulo, onde dois homens de 24 e 30 anos foram presos.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros