Dupla rouba joalheria e dá tiro para cima em shopping de Tubarão, no Sul de Santa Catarina - Polícia - Hora

Versão mobile

Assalto18/08/2016 | 13h44Atualizada em 18/08/2016 | 15h06

Dupla rouba joalheria e dá tiro para cima em shopping de Tubarão, no Sul de Santa Catarina

Eles deram quatro tiros para o alto dentro do shopping

Dupla rouba joalheria e dá tiro para cima em shopping de Tubarão, no Sul de Santa Catarina Matheus Felisberto, arquivo pessoal / Divulgação/Divulgação
Foto: Matheus Felisberto, arquivo pessoal / Divulgação / Divulgação

Dois bandidos assaltaram uma joalheria no começo da tarde desta quinta-feira no Farol Shopping, em Tubarão. Segundo a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta de 13h. Os dois estariam armados e renderam os funcionários.

Leia as últimas notícias do Diário Catarinense

Eles levaram joias que estavam na vitrine. Antes de deixarem o local, eles deram quatro tiros para o alto dentro do shopping. A dupla fugiu em uma motocicleta CG 150 de cor verde. A PM faz buscas na cidade atrás dos suspeitos.

O setor de comunicação do shopping emitiu uma nota oficial, confirmando o ocorrido e lamentando o incidente nas dependências do centro de compras. O texto informa que ninguém ficou ferido, e que foram levados os itens que estavam na vitrine.

O comunicado explica que a segurança do shopping manteve a orientação de não reagir, para não colocar em risco os clientes do empreendimento.  A polícia está no local e já deu início às investigações. Ao final, o texto cobra por segurança. "O Farol Shopping lamenta o ocorrido e vem a público reforçar o pedido público às nossas autoridades para que tomem medidas mais eficazes contra a crescente onda de violência na nossa região".


 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros