PM prende cinco traficantes no Campeche, em Florianópolis - Polícia - Hora

Versão mobile

Operação03/08/2016 | 20h39Atualizada em 04/08/2016 | 17h56

PM prende cinco traficantes no Campeche, em Florianópolis

Entre os presos está o líder do tráfico no bairro do Sul da Ilha

PM prende cinco traficantes no Campeche, em Florianópolis /
Traficantes tinham cocaína, maconha, crack, skank e ecstasy. Foto: PM - Divulgação

Cinco traficantes foram presos em flagrantena tarde  quarta-feira no bairro do Campeche, no Sul da Ilha, em Florianópolis. Entre os presos, está um dos chefes do tráfico na região, segundo a Polícia Militar A ação foi comandada pelo 4º batalhão da corporação. Com os suspeitos foram encontradas sacolas com centenas de petecas de cocaína, além de outros dois sacos com pedras da mesma droga. Também foram apreendidos 78 comprimidos de ecstasy, torrões de maconha, skank e crack. 

Operação no Mocotó prende homem apontado como chefe do tráfico na região

Foto: PM - Divulgação

Os suspeitos também estavam com R$ 33,2 mil em dinheiro, notas de dólar,  um revólver calibre 38 com seis munições e objetos utilizados para o manuseio das drogas, como balanças, papel alumínio, sacos plásticos e fitas adesivas. Os presos foram encaminhados para a 10º Delegacia de Polícia e devem responder pelos crimes de tráficos de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. 

Foto: PM - Divulgação

Operação no Morro do Mocotó na terça-feira

Esta foi a segunda grande ação da PM contra o tráfico na semana. Na terça-feira, o líder do tráfico no Morro do Mocotó, na região central de Florianópolis, foi preso em uma operação que começou às 5 horas e teve o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Tropa de Choque do Bope, cão farejador e a Central de Inteligência.

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros