Suspeito de matar e esquartejar a esposa tem prisão preventiva decretada em Bom Retiro - Polícia - Hora

Versão mobile

Crime brutal26/08/2016 | 20h56Atualizada em 26/08/2016 | 20h56

Suspeito de matar e esquartejar a esposa tem prisão preventiva decretada em Bom Retiro

Corpo foi encontrado em estado de decomposição no dia 15 de agosto

Um homem de 40 anos foi preso em Bom Retiro, na Serra catarinense, pela Polícia Civil acusado de matar e esquartejar a própria esposa, que tinha 38 anos. O corpo da vítima havia sido encontrado no dai 15 de agosto, já em estado de decomposição e sem os braços. Segundo reportagem do G1 SC, o homem está detido desde o último dia 17 no presídio de Lages, mas teve a prisão preventiva decretada na última quinta-feira. 

— Quando começamos a investigação e o chamamos para depor, verificamos que ele tinha em aberto um mandado de prisão preventiva por um homicídio no Rio Grande do Sul, por isso já foi preso. Pelo histórico violento e por não ter comunicado o fato do desaparecimento da mulher, ele é o principal suspeito do crime — disse o delegado Diego Azevedo, da Delegacia de Investigações Criminais (DIC).

O suspeito nega a autoria do crime, mas os investigadores da Polícia Civil encontraram na indícios do homicídio na casa dele: toalhas, uma camiseta e uma mangueira de chuveiro sujas de sangue. 

O corpo passou por necropsia no Instituto Geral de Perícias (IGP), mas até esta sexta-feira ainda não havia laudos que apontassem a data do crime. Os braços da vítima ainda não foram encontrados. 

Leia mais notícias sobre segurança

 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros