Acerto de contas termina com a morte de dois jovens em Itapema - Polícia - Hora

Versão mobile

Insegurança17/09/2016 | 12h44Atualizada em 17/09/2016 | 12h44

Acerto de contas termina com a morte de dois jovens em Itapema

Homem de 20 anos foi atingido por quatro tiros e, na sequência, autor foi agredido até a morte; Ambos tinham antecedentes criminais

Acerto de contas termina com a morte de dois jovens em Itapema Polícia Militar / Divulgação/Divulgação
Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Foto: Polícia Militar / Divulgação / Divulgação

Um homem de 20 anos que estava com a mãe e a mulher em um bar no bairro Morretes, em Itapema, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo a 1h da madrugada deste sábado, 17, conforme a Polícia Militar. Os ferimentos no peito e na cabeça causados pela munição foram fatais. Ao constatar a morte do indivíduo, outras pessoas que estavam no local partiram para cima do autor do crime, de 24 anos, com facas, tacos de sinuca e uma pedra — essa última, jogada contra a sua cabeça, acabou causando a segunda morte da noite. 

Motociclista morre em acidente na BR-101, em Palhoça, na madrugada deste sábado
Corpo de PM morto em confronto é sepultado em Florianópolis

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, já que, quando a primeira vítima teria avistado o seu algoz chegando ao bar, teria avisado às familiares para deixarem o local. O homem mais velho ainda teria tentado fugir em uma moto, mas foi impedido pela população local. 

As identidades dos dois jovens não foi divulgada pela polícia, que informou somente acerca dos antecedentes criminais. Há passagens relacionadas a tráfico de drogas e posse de armas.

Justiça libera turismo embarcado de baleias no litoral catarinense

Conforme a Polícia Civil, ninguém havia sido detido até a manhã de sábado. A arma utilizada no crime não foi localizada.  

Com informações do G1 SC


 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros