Polícia procura por homem suspeito de estuprar dois irmãos na Itoupavazinha, em Blumenau - Polícia - Hora

Versão mobile

Violência21/09/2016 | 16h09

Polícia procura por homem suspeito de estuprar dois irmãos na Itoupavazinha, em Blumenau

Crime teria ocorrido durante últimos dois meses na casa das vítimas

Márcio Ricardo da Silva, de 36 anos, conhecido como o palhaço “Kelvin, o Magnífico”, é procurado pela Polícia Civil de Blumenau suspeito de ter estuprado dois irmãos de 12 e 13 anos, durante os últimos dois meses. O crime teria acontecido na própria casa das vítimas, no bairro Itoupavazinha, segundo o delegado Henrique Stodieck Neto, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI). Neto afirma que a investigação já foi concluída e encaminhada à Justiça, e que tudo teria começado após uma carona dada pelo homem aos jovens no início do mês passado:

— Os adolescentes (três irmãos) estavam voltando do colégio. Ele parou o carro, um Fiat Uno antigo de cor prata com uma caixa de som em cima, e os levou até em casa. O suspeito então puxou assunto com a mãe e fez amizade ao ponto de ela ficar com pena e abrigar o sujeito na própria casa.

O delegado conta ainda que seria frequente Márcio dormir na mesma cama dos adolescentes.

— Ele ganhou tanta confiança da família que em um determinado momento começou a dormir na mesma cama dos dois irmãos. O mais novo ficava com ela e o marido, enquanto as duas vítimas dormiam com o homem. Foi ali que ele praticou os atos de estupro, tapando a boca dos jovens para que não fizessem barulho durante a noite — conta o delegado.

No início desse mês um dos irmãos decidiu contar à mãe o que estava acontecendo. Sem acionar a polícia ela expulsou Márcio de casa. Desde lá o homem não foi mais localizado.

JORNAL DE SANTA CATARINA - JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros