Após assalto, mulher francesa é estuprada em Palhoça  - Polícia - Hora

Versão mobile

Casal de viajantes12/10/2016 | 21h39Atualizada em 12/10/2016 | 21h43

Após assalto, mulher francesa é estuprada em Palhoça 

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira na região central da cidade

Um casal de viajantes franceses, que percorria a América Latina de bicicleta, foi assaltado à mão armada por três homens, que na sequência estupraram a mulher de 31 anos. 

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, quando o casal parou para acampar em um parque ecológico que fica nas proximidades do estádio Renato Silveira, do Guarani de Palhoça. A Polícia Civil afirma já ter suspeitos do crime, mas não adianta informações para não atrapalhar as investigações. 

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu em uma região isolada do centro de Palhoça, quando três homens abordaram o casal, amarraram o homem de 38 anos, estupraram a mulher e levaram todos os pertences dos franceses, incluindo as bicicletas, notebook e roupas. O homem foi agredido com socos e chutes, informou a Polícia Civil. Como o local estava escuro, as vítimas não puderam repassar muitos detalhes dos criminosos.

A mulher vítima do estupro foi encaminhada ao Hospital Regional de São José, em estado estável. Já o homem, informou o plantonista da delegacia central de Palhoça, passará a noite desta quarta-feira na casa de um policial militar da cidade que o acolheu.

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros