Após mulher seguir assaltantes, PM recupera carro roubado e apreende tablete de cocaína em Florianópolis - Polícia - Hora

Versão mobile

Polícia06/10/2016 | 00h01Atualizada em 06/10/2016 | 00h05

Após mulher seguir assaltantes, PM recupera carro roubado e apreende tablete de cocaína em Florianópolis

Um homem foi preso durante a ação no Morro do Mocotó

Policiais militares do 4º Batalhão recuperaram um veículo roubado e apreenderam pouco mais de um quilo de cocaína na noite desta quarta-feira no Morro do Mocotó, na região central de Florianópolis. A ocorrência teve início pouco antes das 21h. Dois assaltantes, usando um revólver e uma espingarda, roubaram um veículo Peugeot no bairro Campinas, em São José.

A vítima ligou para comunicar o roubo. Em seguida, uma outra mulher ligou para a Polícia Rodoviária Federal informando que estava seguindo este mesmo veículo roubado pela Via Expressa. Ela acompanhou os assaltantes à distância enquanto repassava as informações para a PRF.

Quando os assaltantes pararam em uma rua no Morro do Mocotó, a PRF acionou a Polícia Militar, que conseguiu prender um dos assaltantes. Antes de ser abordado, ele jogou um tablete com 1,068 quilo de cocaína em uma vala, porém ela foi recuperada pela PM. Também foram recuperados cerca de R$ 1 mil em espécie. A droga foi levada ao Instituto Geral de Perícias, que informou que ela tinha alto grau de pureza. O assaltante foi encaminhado para a delegacia. O segundo criminoso não havia sido localizado até a publicação deste texto.

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros