Dois jovens são baleados em bairros da zona Sul e da zona Norte de Joinville - Polícia - Hora

Versão mobile

Violência09/10/2016 | 19h02Atualizada em 11/10/2016 | 16h17

Dois jovens são baleados em bairros da zona Sul e da zona Norte de Joinville

Crimes ocorreram no início da tarde deste domingo. Um deles morreu no hospital

Dois jovens foram baleados no início da tarde deste domingo em bairros da zona Sul e da zona Norte de Joinville. Por volta do meio-dia, um jovem de 17 anos, que transitava pela rua Dilson Funaro, no bairro Ulysses Guimarães, foi abordado por uma pessoa que conduzia um carro preto.

Armado, o homem pediu ao rapaz que se ajoelhasse e, em seguida, desferiu um tiro nas costas dele. O autor do disparo fugiu em seguida e a vítima foi levada às pressas para o Hospital Municipal São José, em estado grave. A Polícia Militar fez rondas no local e, até o momento, não localizou o suspeito.

Leia mais notícias sobre Joinville e região

Pouco depois, por volta das 13 horas, na rua Cignus, no bairro Jardim Paraíso, na zona Norte, ocorreu um homicídio. Segundo a PM, Vilmar Dickmann, de 19 anos, levou um tiro na cabeça enquanto fazia um churrasco para a família. Uma criança de oito anos, que estava perto dele, levou um tiro no pé, mas não corre risco de morte.

Já Vilmar foi conduzido em estado grave ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira.  Conforme testemunhas, o autor dos disparos chegou em frente à casa e pediu para falar com Vilmar. Ao identificar a vítima, o suspeito fez os disparos e fugiu do local a pé. A PM fez buscas na região, mas ainda não localizou o autor do crime.     
 

A NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

Segurança 15/07/2016 | 09h44

Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Aventureiro, em Joinville

Assessoria do Hospital São José informou que Maicon Torrens não corre risco de morte

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros