Homem é morto a tiros no Monte Cristo, em Florianópolis  - Polícia - Hora

Versão mobile

MAIS UM HOMICÍDIO14/10/2016 | 15h13Atualizada em 14/10/2016 | 15h13

Homem é morto a tiros no Monte Cristo, em Florianópolis 

Trata-se do terceiro assassinato em três dias na Capital

Um homem de 20 anos foi assassinado na manhã desta sexta-feira (14) no bairro Monte Cristo, região continental de Florianópolis. O crime aconteceu por volta das 11h na rua Sebastião Santos de Oliveira.

A vítima foi identificada como Cristian de Jesus Gonçalves. O jovem tinha passagem pelo Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí. Ele levou pelo menos três tiros. Quando a polícia chegou ao local do crime, o homem ainda estava com vida. Por isso, foi acionado o Samu. No entanto, antes do socorro chegar, Cristian morreu e foi levado pelo IGP. A polícia não tem suspeitos do crime.

Trata-se do terceiro homicídio nos últimos três dias na Capital. Na quinta-feira, ou jovem de 22 anos foi encontrado morto a tiros às margens da estrada geral do Rio Vermelho. E no dia anterior, um homem de Balneário Camboriú foi assassinado após ir cobrar uma dívida na Costeira do Pirajubaé.

Em nenhum dos casos, a investigação avançou. Conforme Enio de Matos, titular da Delegacia de Homicídios, os autores dos três crimes seguem soltos.

Em 2016, pelo menos 59 pessoas foram assassinadas em Florianópolis. O aumento, comparado ao ano passado,chega a quase 60%.


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros