PM apreende espingarda, munição e pés de maconha em Florianópolis - Polícia - Hora

Versão mobile

Morro do Caju28/10/2016 | 12h01Atualizada em 28/10/2016 | 14h45

PM apreende espingarda, munição e pés de maconha em Florianópolis

Operação foi realizada em resposta a ataque contra guarnição da PM.

PM apreende espingarda, munição e pés de maconha em Florianópolis Divulgação / Polícia Militar/Polícia Militar
Espingarda já havia sido usada em assalto a uma galeteria na SC-401, no Norte da Ilha Foto: Divulgação / Polícia Militar / Polícia Militar

Uma operação de policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar terminou com apreensão de arma e drogas na tarde de quinta-feira em Florianópolis. Os policiais percorreram as comunidades do Morro do Caju e Pedra de Listras, por volta das 16h, em resposta a recente ataque de criminosos contra policiais na região. 

Em uma casa, apontada pela PM como ponto de encontro de assaltantes, foram encontrados três quilos de maconha, coletes à prova de balas e uma espingarda. 

Um homem e uma mulher acabaram presos na região, conforme o comandante do 4º Batalhão da PM, tenente-coronel Marcelo Pontes.

Na casa do preso foram apreendidos pés de maconha e munição de diversos calibres. Também foram achados os pertences de uma mulher vítima de roubo no Monte Verde. 

Homem preso tinha pés de maconha em casa Foto: Polícia Militar / Divulgação

Segundo a PM, a espingarda apreendida havia sido utilizada em assalto a um restaurante na SC-401, no Norte da Ilha. Os presos e os itens recolhidos foram levados para Central de Plantão Policial para registro do flagrante.

Acesse as últimas notícias do Diário Catarinense

Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros