Dois adolescentes são baleados em Joinville - Polícia - Hora

Versão mobile

Segurança18/11/2016 | 14h28Atualizada em 18/11/2016 | 16h44

Dois adolescentes são baleados em Joinville

Crime ocorreu em frente a uma escola, na avenida Júpiter, no bairro Jardim Paraíso

Dois adolescentes são baleados em Joinville  Marcos Pereira/RBS TV
Os tiros foram disparados cerca de 30 metros da entrada da escola. Foto: Marcos Pereira / RBS TV

Dois adolescentes foram baleados no início da tarde desta sexta-feira, em Joinville. O crime ocorreu na avenida Júpiter, no bairro Jardim Paraíso, quase em frente à Escola Municipal Professor Sylvio Sniecikovski. Os tiros foram disparados cerca de 30 metros da entrada da escola.

Leia mais notícias sobre Joinville e região

De acordo com informações da Polícia Militar, uma das vítimas tem 14 anos e foi atingida por dois disparos na perna e um no tórax. Foi socorrida e encaminhada para o Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria. A família não autorizou a assessoria do hospital a informar o estado de saúde da vítima.

O outro rapaz, também de 14 anos, ficou ferido na região lombar e foi levado por terceiros ao PA Leste. Testemunhas disseram à polícia que dois homens passaram de bicicleta pelo local. Um deles estava armado e realizou os disparos. 

O adolescente ferido disse à polícia que começou a correr quando foi atingido e foi levado por um amigo ao pronto-atendimento. O jovem contou que não conhece os atiradores e nem o outro adolescente baleado. Ele também disse para a PM que um dos suspeitos era baixo e moreno e outro alto e loiro. O disparo foi efetuado pelo moreno, que estava na garupa da bicicleta.

Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a Delegacia de Homicídios pode ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. As informações serão mantidas em sigilo..

A NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

Segurança 15/07/2016 | 09h44

Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Aventureiro, em Joinville

Assessoria do Hospital São José informou que Maicon Torrens não corre risco de morte

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros