Homem sem antecedentes criminais é morto a tiros na comunidade Novo Horizonte, em Florianópolis - Polícia - Hora

Versão mobile

12° homicídio no Monte Cristo em 201603/11/2016 | 20h24Atualizada em 03/11/2016 | 20h27

Homem sem antecedentes criminais é morto a tiros na comunidade Novo Horizonte, em Florianópolis

Vítima tinha 24 anos, morava na comunidade, e segundo a Polícia Civil, não tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas morreu por causa da disputa pelo domínio do tráfico na região

Evandro Jean Vieira, 24 anos, é o nome do homem morto a tiros na noite desta quarta-feira na Servidão Anjo Gabriel, na comunidade Novo Horizonte, na região continental de Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, a vítima não tinha antecedentes criminais e não estava envolvida com o tráfico de drogas na localidade, mas foi morta por conta da disputa pelo domínio dos pontos de tráfico na região. Este foi o 12° homicídio no bairro Monte Cristo em 2016, de acordo com o delegado Ênio Mattos, titular da Delegacia de Homicídios da Capital.

Conforme a Polícia Militar, a ocorrência foi gerada por volta das 22h15min quando os policiais foram informados sobre um homem baleado na região. Ao chegaram ao local, o ferido já havia sido conduzido por familiares para o Hospital Florianópolis, no Estreito, onde morreu. Nas proximidades do local do crime, a polícia encontrou uma pistola 9mm. Informações preliminares indicam que ele foi alvejado por tiros de uma pistola 9 milímetros. Testemunhas relataram à Polícia Militar que os atiradores estavam em um Palio azul.

— É mais uma morte causada devido à disputa pelo tráfico de drogas no Monte Cristo. Foi um inocente que morreu por causa do tráfico, ele era aqui de Florianópolis mesmo. Vamos agora apurar o ou os envolvidos no crime — disse o delegado Ênio.

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros