Operação da PM no Morro do Horácio, em Florianópolis, resulta em confronto, prisão e apreensões - Polícia - Hora

Versão mobile

REAÇÃO04/11/2016 | 09h41Atualizada em 04/11/2016 | 11h54

Operação da PM no Morro do Horácio, em Florianópolis, resulta em confronto, prisão e apreensões

Homem armado reagiu à ação policial, foi baleado e não resistiu

Operação da PM no Morro do Horácio, em Florianópolis, resulta em confronto, prisão e apreensões Polícia Militar/Divulgação
PM realizou ação no Morro do Horácio nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira Foto: Polícia Militar / Divulgação

Uma operação da Polícia Militar no Morro do Horácio, em Florianópolis, resultou em confronto no começo da manhã desta sexta-feira. Segundo informações do tenente-coronel Marcelo Pontes, comandante do 4º Batalhão da PM, um homem armado reagiu à ação da polícia e acabou baleado.

Ele foi socorrido no local e levado para o hospital em estado grave — de acordo com informações repassadas à rádio CBN Diário, o suspeito, identificado como Fabrício Pires da Rosa, não resistiu e morreu em seguida. Nenhum policial ficou ferido. Conforme o comandante, um revólver foi apreendido com o suspeito (quatro munições estavam intactas e três já deflagradas). Ainda durante a mobilização, um foragido da Justiça foi localizado e preso pelos policiais militares.

A operação buscava o cumprimento de 23 mandados de busca e apreensão, além de mandados de prisão específicos para a captura de foragidos. Os trabalhos da PM foram concluídos por volta das 9 horas. 

Além da arma apreendida, a polícia recolheu um radiocomunicador, uma balança de precisão, 77 chips de celular, 76 gramas de maconha e objetos que podem ser resultado de furtos e roubos. Uma linha de ônibus que passa pelo Morro do Horácio chegou a ficar impedida de fazer o trajeto em pelo menos dois horários durante a operação.

Policial Militar morre após confronto no Morro do Horácio, em Florianópolis

Moradores estendem bandeiras brancas e pedem paz no Morro do Horácio

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros