Um homem é morto e outro ferido após grupo disparar tiros contra vítimas em São José - Polícia - Hora

Versão mobile

No meio da tarde22/11/2016 | 21h34Atualizada em 22/11/2016 | 21h35

Um homem é morto e outro ferido após grupo disparar tiros contra vítimas em São José

Carlos Antônio Costa dos Santos, 18 anos, atingido por pelo menos um tiro na cabeça, morreu no local

A violência que atinge as periferias do miolo da Região Metropolitana de Florianópolis teve um novo capitulo na tarde desta terça-feira. Um jovem morreu e um homem ficou ferido após serem atingidos por tiros disparados que desceram de um carro na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santos Dumont, popularmente conhecido como Procasa, em São José. 

Carlos Antônio Costa dos Santos, 18 anos, atingido por pelo menos um tiro na cabeça, morreu no local. Enquanto Endrigo Neri Cabral Ramos, 36 anos, chegou a tentar fugir a pé, mas foi baleado com dois tiros no tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional, onde passou por cirurgia e não corre risco de morrer.

As vítimas estavam próximo a uma loja de som automotivo na Rua Nossa Senhora Aparecida, quando três homens apareceram, dois deles tapando o rosto com camisetas e outro com um capacete branco. Os suspeitos desceram de um Gol G3, cor verde escuro e fechado na película, e iniciaram os disparos contra o grupo por volta de 15h30min desta terça-feira. 

Policiais militares ouvis pela reportagem acreditam que o crime tem relação com o tráfico de drogas na região. A investigação está a cargo da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José. Seu titular, delegado Manoel Galeno, não foi encontrado pela reportagem para falar sobre o homicídios e as linhas de investigação. 

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros